23 de jul de 2012

Happy Birthday!!!

Tumblr_m7ff3a7bhn1r60zhwo1_1280_large    Tumblr_m7mv5vtfb01r4aqiuo1_r1_500_large


Pessoal hoje se completa um ano de VOANDO LA LONGE!!! Parabéns!!!! Obrigada pelos lindos seguidores, pelos comentários sempre fofos, pelo apoio de minhas amigas tanto blogueiras quanto as da escola! E principalmente, obrigada: Amy Winehouse, Adele, Freddie Mercury, John Lennon e One Direction. Essas pessoas fazem parte da minha vida!!! Infelizmente o dia do aniversário do blog foi o dia em que a Amy se foi, nos deixando um legado de músicas tocantes e sinceras! Hoje é também o aniversário da One Direction, aquele grupo de dois aninhos que conquistou meu coração com seus sorrisos, besteiras e piadas.
Primeiro eu queria dizer oque cada uma dessas pessoas acrescentou na minha vida:
Amy- Me mostrou que você deve cantar com todas as suas forças para vencer, mesmo o quão difícil seja;
Adele- Me mostrou que ser só um rostinho bonito não leva a nada, seu talento deve vir primeiro;
Freddie- Me mostrou que não importa quem você é, ou de onde veio, acredite e conseguirá;
John- Me mostrou que as músicas não devem ser só sobre festas ou sobre romances, elas devem expressar oque você sente e oque quer dizer, a música é um dos melhores desabafos do mundo (essa foi profunda, hein?! Eu que fiz, kkkkk, já tenho minha frase de artista);
One Direction (esta é subdividida em cinco partes)-
Harry Styles- Me mostrou que mesmo sendo jovem nunca é cedo demais para se arriscar e soltar oque se tem de melhor;
Liam Payne- Me mostrou que nem tudo é aceito na primeira vez, é necessário persistir até se alcançar;
Niall Horan- Me mostrou que não existem limites e que tudo é possível, inclusive se tornar amigo do seu ídolo;
Louis Tomlinson- Me mostrou que oque conta são as risadas, que a vida deve ser compartilhada, engraçada e não interessa a sua idade se sua mente for eternamente jovem;
Zayn Malik- Me mostrou que etnias não existem e que o céu é o limite para quem busca sem medo, para quem enfrenta a timidez e encontra o seu lugar no mundo.
Obrigada a cada uma dessas pessoas, a cada uma de suas músicas, e a cada vez que as escuto sinto que mesmo não me conhecendo, ou não estando mais entre nós, elas falam comigo, me regem, me ajudam! Obrigada pela emoção compartilhada em Valerie, pela superação demonstrada em Turning Tables, pelo amor presente em Love of My Life, pela mensagem deixada por Imagine, pela admiração contada em I Wish! Obrigada pelo seu olhar profundo Amy, pela sua voz Adele, pela sua presença de palco Freddie, pelas suas idéias John, pelos seus sorrisos Harry, pelos seus gestos Liam, pela sua sensibilidade Niall, pelas suas brincadeiras Louis e pelo seu amor próprio Zayn!!! 
Obrigada a todos, a Deus e a minha família!!!  Obrigada aos que me acompanharam, acompanham e me acompanharão nessa minha jornada, até o meu tão esperado desejo se realizar!!! OBRIGADA...

Nenhum comentário: